Prefeitura levará produtores rurais na Agrishow 2017 Prefeitura levará produtores rurais na Agrishow 2017
Produtores rurais de Cristais Paulista terão uma grande oportunidade para visitar a Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola. O evento começa na próxima segunda-feira, dia... Prefeitura levará produtores rurais na Agrishow 2017

Produtores rurais de Cristais Paulista terão uma grande oportunidade para visitar a Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola. O evento começa na próxima segunda-feira, dia 1 e vai até dia 5, em Ribeirão Preto. Os produtores cristalenses irã no dia 3, quarta-feira. A iniciativa é da Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Agricultura.

Os produtores interessados devem procurar a secretaria, que funciona ao lado no Museu. “Nosso objetivo é incentivar todos os produtores daqui, seja ele pequeno, médio ou grande. Na Agrishow eles vão poder conheceram as principais inovações dos setores de produção e comercialização de produtos, maquinários, veículos e muito mais. Um incentivo importante que, depois, poderá fortalecer nossa economia”, disse Gerson Rubens Rocha, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente.

Os interessados podem ligar na secretaria de Meio Ambiente: 3133-1340.

Agrishow 2017, saiba mais:

A feira será realizada em Ribeirão Preto (SP), de 1º a 5 de maio. É considerada a mais importante para a apresentação de novidades tecnológicas no setor, sendo um ponto de encontro entre os produtores rurais, profissionais e empresas que compõe a cadeia produtiva do agronegócio.

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Idealizada pelas principais entidades ligadas ao agronegócio brasileiro – ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira –, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Palco do sucesso do agronegócio brasileiro, atrai anualmente um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior, interessados em conhecer as novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos, das principais empresas do setor.

Desenvolvimento das crianças:

Prefeitura de Cristais mantém convênio com creches

 

Pensando no conforto e na importância de uma rede de cuidados para toda família, a Prefeitura de Cristais Paulista assinou a renovação do contrato com a Educacional Creche Cantinho da Amizade. A entidade é responsável pelo atendimento, em período integral, de 212 crianças com idades entre 0 a 4 anos, em duas unidades, Creche Cantinho da Amizade e a Creche Neusa de Mattos.

 

Com a renovação, as creches irão receber, neste ano de 2017, aproximadamente R$ 900 mil, que serão investidos no pagamento de funcionários e despesas operacionais. “Estamos muito felizes com a manutenção, afinal o trabalho social que as creches realizam é um diferencial importante na cidade. Aqui as crianças recebem o acompanhamento pedagógico da Secretaria Municipal da Educação que envolve recreação e aprendizados que elas vão levar e expressar a toda vida: cultura, linguagem familiar e corporal do bebê, socialização e muitas outras, além da área de atendimento humano, com alimentação, descanso e higiene”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo.

 

A prefeitura ainda garante o fornecimento de merenda escolar, material escolar e também os de limpeza. “Cristais tem muitas crianças que precisam ficar aguardando os pais enquanto eles trabalham, então essa parceria vai continuar beneficiando a família cristalense”, avaliou a Vera Lúcia Martins Raiz, Presidente Educacional Creche Cantinho da Amizade.

 

creche_conveniosA Creche Cantinho da Amizade é uma instituição sem fins lucrativos que presta serviços para comunidade há mais de 40 anos.

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *