Prefeitura de Cristais Paulista abre inscrições para Frente de Trabalho Prefeitura de Cristais Paulista abre inscrições para Frente de Trabalho
A prefeitura de Cristais Paulista iniciou nesta quarta-feira., e vai até sexta-feira, dia 19, as inscrições para o processo seletivo que irá escolher 40... Prefeitura de Cristais Paulista abre inscrições para Frente de Trabalho

A prefeitura de Cristais Paulista iniciou nesta quarta-feira., e vai até sexta-feira, dia 19, as inscrições para o processo seletivo que irá escolher 40 pessoas que irão trabalhar no programa Frente de Trabalho. Os selecionados irão trabalhar junto com a Secretaria de Obras e Serviços na conservação dos patrimônios públicos e varrição de rua.

As vagas são para representantes de famílias carentes do município, que serão escolhidos pelo Departamento de Assistência Social. Os selecionados irão trabalhar quatro horas por dia e irão receber R$ 25,00 por dia, ou oito horas para receber R$ 50,00 o dia trabalhado.

Para se inscrever o candidato deve estar desempregado por um período igual ou superior a um ano, ter idade superior a dezoito anos, não ser beneficiário de seguro desemprego, não ser beneficiário de aposentadoria ou benefício previdenciário de qualquer espécie e ser residente em Cristais Paulista. O programa Frente do Trabalho também prevê um beneficiário por núcleo familiar. “Sabemos que existem muitas pessoas desempregadas e essa foi forma que encontramos de ajudar o máximo de famílias possível”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo Mendes, autora da lei que criou a Frente de Trabalho.

As inscrições vão até sexta-feira, dia 19 de maio e estão sendo feitas na sede da Assistência Social, localizada na rua Agnelo Delfino Barbosa, 653, centro, no horário das 9 às 16 horas. Os interessados devem levar a Carteira Profissional, cópia do número da carteira e do último registro de emprego, CPF, R.G, número do PIS e comprovante atual de residência.

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *