Após falar de homossexualidade, ator é sondado por emissoras Após falar de homossexualidade, ator é sondado por emissoras
Após virar notícia em diversos sites do país ao falar de sua intimidade e opção sexual, Leonardo Vieira volta à mídia por estar sendo... Após falar de homossexualidade, ator é sondado por emissoras

Após virar notícia em diversos sites do país ao falar de sua intimidade e opção sexual, Leonardo Vieira volta à mídia por estar sendo sondado, de acordo com a coluna “Zapping”, para a nova edição do “Dancing Brasil”.

Recentemente ele recusou uma proposta da emissora da Barra Funda para a novela “Apocalipse”.

 

Vale lembrar que Leonardo também é especulado pela Globo. O ator pode acertar uma participação em “O Sétimo Guardião”, próximo folhetim de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h.

Leo, que está longe das novelas desde a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, na Record, comentou, recentemente, a exposição que o “empurrou para fora do armário” perante o país.

A intimidade do astro foi exposta no fim do ano passado, quando fotos dele beijando outro homem numa festa no Rio circularam pela web.

Após isso, o ator assumiu publicamente sua homossexualidade e aproveitou para falar sobre o assunto. Com vários papéis de galã no currículo, ele garante que não teme ficar marcado na carreira.

Ele pode ser visto atualmente nas tardes da Globo, na reprise de “Senhora do Destino”.

Compartilhe nas redes sociais

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *