Gian comenta traição da ex-mulher e fala de novo amor: ‘É pra valer’ Gian comenta traição da ex-mulher e fala de novo amor: ‘É pra valer’
No início de julho deste ano, “bombou” na imprensa que havia sido revelado o motivo da separação do cantor Gian, da dupla com Giovani, e... Gian comenta traição da ex-mulher e fala de novo amor: ‘É pra valer’

No início de julho deste ano, “bombou” na imprensa que havia sido revelado o motivo da separação do cantor Gian, da dupla com Giovani, e sua ex-mulher, Tati Moreto. O casamento dos dois, que durou 10 anos, teria chegado ao fim em março de 2017 após boatos de traição por parte da esposa, mas o cantor negou, na época, saber de qualquer caso extraconjugal.

Agora, em entrevista concedida a Gugu Liberato, em programa que vai ao ar nesta quarta-feira (26), o cantor Gian falou do boato de traição envolvendo sua ex-mulher. Ele mudou o discurso e disse que teria sido avisado sobre o caso de infidelidade, confirmando que, após isso, aconteceu a separação.

“Houve sim um boato. Uma pessoa chegou e me falou e isso realmente aconteceu, teve um peso nessa decisão”, disse. Em entrevista ao site da Uol, há um mês, Tati Moreto criticou o cantor ao dizer que ele não era um pai presente. “Temos um filho juntos. Tem uma criança comigo e, infelizmente, ele não dá atenção. Tenho sido pai e mãe sozinha. Ele não arca com nada”, declarou ela.

Nova namorada

Durante a entrevista, Gian apresentou, pela primeira vez, sua nova namorada: a estilista Bárbara Brum. O relacionamento começou dois meses após o anúncio da separação.

O cantor atribuiu ao novo amor a melhora no vitiligo, que ele acredita ter relação com o estresse. “É pra valer. Eu conheci uma pessoa maravilhosa que eu acho que é a principal responsável pela redução dessas manchinhas aqui. A gente está super bem, eu e a Bárbara. A gente bateu em quase tudo. Ela gosta das coisas que eu gosto e me ensinou uma coisa que eu estou achando maravilhoso. Ela me ensinou a tomar vinho”, contou.

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *