Jovem passa mal em festa e chega sem vida na UPA do Jd Anita Jovem passa mal em festa e chega sem vida na UPA do Jd Anita
A morte do jovem de 19 anos Ronaldo Pereira do Lino na madrugada deste sábado (29) pegou todos de surpresa. Familiares e amigos ficaram... Jovem passa mal em festa e chega sem vida na UPA do Jd Anita

A morte do jovem de 19 anos Ronaldo Pereira do Lino na madrugada deste sábado (29) pegou todos de surpresa. Familiares e amigos ficaram chocados com a noticias.

jovem morto -MORA NO PALERMO

Segundo informações do boletim de ocorrência o jovem estava em uma festa com o irmão e amigos, e em dado momento comoçou a passar mal e foi socorrido pelo irmão até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jd Anita.

O médico que realizou o atendimento acionou a policia militar que comunicou que ao plantão policial que Ronaldo Pereira do Lino havia chegado sem vida.

A única informação passada pelo irmão foi que “estavam em uma confraternização com amigos tomando bebida alcoólica quando seu irmão Ronaldo se sentiu mal e o levaram até a UPA”.

Ronaldo Pereira do Lino tinha 19 anos, morava no Residencial jd Palermo, trabalhava como açougueiro.

A policia investiga o caso.

 

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *