Franca basquete vence segundo jogo no paulista e segue invicto Franca basquete vence segundo jogo no paulista e segue invicto
O Franca Basquete venceu mais uma partida, na noite desta terça-feira, no Pedrocão, por 84 a 75, e segue invicto no Campeonato Paulista após duas... Franca basquete vence segundo jogo no paulista e segue invicto

O Franca Basquete venceu mais uma partida, na noite desta terça-feira, no Pedrocão, por 84 a 75, e segue invicto no Campeonato Paulista após duas rodadas. No primeiro jogo, o basquete francano já havia batido o Mogi, pelo placar semelhante, de 85 a 77.

Os ouvintes acompanharam  pela internet nos aplicativos da Hertz Am 970  e Estúdio 1 FM 91,1

Com o resultado, o Franca Basquete vai embalado para uma sequência de dois jogos fora de casa, no dia 16, contra a Liga Sorocabana, e no dia 18, em São Paulo, contra a representação do Pinheiros.

No primeiro quarto, Franca Basquete marcou 24 a 18, com muitos erros de ataque do Paulistano e o time da casa aproveitando os contragolpes. No segundo, a diferença ampliou ainda mais, com vitória do Franca na parcial, por 16 a 13, ficando em vantagem no primeiro tempo por 40 a 31.

O terceiro quarto manteve o panorama, com Franca um pouco mais eficiente em quadra e segurando a vantagem, que chegou a 14 pontos, mas o Paulistano reagiu e a parcial ficou em 25 a 23 para Franca.

Nos dez minutos finais, o Paulistano esboçou uma reação, vencendo o quarto período por 21 a 19, e a diferença chegou a apenas sete pontos, mas a equipe anfitriã se manteve na dianteira e venceu por 84 a 75.

O cestinha do jogo foi João Pedro, com 18 pontos convertidos, seguido do pivô Gruber, que anotou um a menos. Gruber conseguiu ainda quatro assistências e sete rebotes pelo Franca Basquete.

“Foi muito importante acumularmos essas duas vitórias nas primeiras rodadas contra dois adversários que poderemos reencontrar lá na frente, que é o Mogi e o próprio Paulistano. Mas ainda tem muita coisa pela frente e precisamos ir melhorando jogo a jogo”, afirmou o pivô Gruber, um dos melhores em quadra pelo Franca Basquete.

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *