WhatsApp tem funções exclusivas para Android; veja quais são WhatsApp tem funções exclusivas para Android; veja quais são
Usuários de iPhone precisam se contentar: o aplicativo estável do WhatsApp para Android apresenta mais vantagens para os amantes do mensageiro. O ‘Techtudo’ listou... WhatsApp tem funções exclusivas para Android; veja quais são

Usuários de iPhone precisam se contentar: o aplicativo estável do WhatsApp para Android apresenta mais vantagens para os amantes do mensageiro.

O ‘Techtudo’ listou cinco ferramentas exclusivas do WhatsApp para Android, confira:

1 – Usuários de Android 6.0 podem escrever mensagens em negrito ou itálico sem precisar usar códigos. Para usar o recurso, basta digitar o que deseja e dar dois toques rápidos na tela. Depois, selecione o trecho que deseja destacar e selecione “negrito” ou “itálico” na janelinha que vai aparecer.

2. Você sabia que é possível gravar áudio sem as mãos? O usuário pode selecionar o ínone de anexo e clicar na opção “áudio”. Em seguida, toque em “gravar com o WhatsApp”. A gravação pode ter até 15 minutos de duração.

3. Usuários de Android podem alterar a função da tecla enter. Normalmente, ela é usada para mudar de linha. No entanto, caso deseje, o botão enter pode ser utilizado para enviar mensagens. Para isso, vá nas configurações e clique em “conversas”. Depois, marque a caixa Enviar com Enter” para aplicar a ferramenta.

4. Outra função é modificar a luz das notificações do WhatsApp. A função pode ser aplicada nas configurações do aplicativo. Entre em “notificações” e acesse a opção “luz”. Para finalizar, basta escolher sua cor favorita entre os sete tons disponíveis. O recurso está disponível para a maioria dos sistemas Android.

5. O WhatsApp para Android permite que o tamanho da letra seja alterado. Para isso, acesse o menu “conversas” nas configurações do aplicativo. Depois, toque na opção “tamanho da fonte” e selecione “grande” ou “pequena”. O item “médio” é o tamanho padrão de letra do aplicativo.

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *