FRANCANA EMPATA COM O VOCEM E PRECISA DE VITÓRIA NA ÚLTIMA RODADA PARA SE CLASSIFICAR FRANCANA EMPATA COM O VOCEM E PRECISA DE VITÓRIA NA ÚLTIMA RODADA PARA SE CLASSIFICAR
A Veterana entrou em campo na manhã deste domingo (13), no Lanchão, para enfrentar o VOCEM em partida considerada decisiva para os comandados de... FRANCANA EMPATA COM O VOCEM E PRECISA DE VITÓRIA NA ÚLTIMA RODADA PARA SE CLASSIFICAR

A Veterana entrou em campo na manhã deste domingo (13), no Lanchão, para enfrentar o VOCEM em partida considerada decisiva para os comandados de Carlinhos Alves. O resultado, sem gols, não agradou, mas a vitória do Osvaldo Cruz por 3 a 1 contra o São Bernardo, em jogo disputado no período da tarde, deixou a Francana dependendo apenas de um triunfo contra o São Bernardo na próxima rodada para se classificar para próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogo deste domingo começou com um susto para a Francana. O atacante Robinho exigiu grande defesa do goleiro Aranha logo aos três minutos em chute forte da entrada da área.

Alves apostou em uma escalação com três zagueiros, com o objetivo de dar mais liberdade para Fernando e Sávio atacarem pelos lados do campo. A estratégia não funcionou e a Veterana só chegava ao gol do VOCEM em jogadas de bola parada.

No começo do segundo tempo, o treinador esmeraldino tentou mudar o panorama da partida com as entradas de William Lopes e Tiziu nas vagas de Diontan e Fernando. O primeiro até entrou bem no jogo, se movimentou e criou algumas boas chances, mas a Francana não conseguiu concluir.

Com poucas finalizações e precisando da vitória, Alves ainda colocou o centroavante Douglas, mas o jogador não conseguiu finalizar nenhuma bola e foi expulso de campo nos minutos finais de partida após aplicar um carrinho violento.

O VOCEM veio para Franca com o objetivo de conquistar pelo menos um empate e os seus jogadores vibraram muito com o 0 a 0 ao final do jogo.

A última rodada desta segunda fase será disputada no próximo domingo (20), às 10h. A Francana jogará contra o São Bernardo, fora de casa, e só se classifica se conquistar os três pontos.

Texto: Assessoria de Imprensa/Francana
Imagem: Marcos Limonti/Francana
Contato: imprensa@aafrancana.com.br

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *