WALLACE SOFRE LESÃO NO JOELHO E SERÁ OPERADO WALLACE SOFRE LESÃO NO JOELHO E SERÁ OPERADO
O volante Wallace, considerado um dos destaques da Francana no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e terá... WALLACE SOFRE LESÃO NO JOELHO E SERÁ OPERADO

O volante Wallace, considerado um dos destaques da Francana no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e terá que passar por procedimento cirúrgico.

Wallace se lesionou em uma disputa de bola já nos minutos finais da partida contra o VOCEM, realizada no último domingo (13), no Lanchão.

Após a realização de exames nesta semana, o departamento médico da Francana constatou a gravidade da lesão. “Fizemos exames e infelizmente os ligamentos foram rompidos e teremos que fazer uma cirurgia. O jogador não atua mais nessa competição”, disse Leonardo Pelizaro, médico da Francana.

O volante passará por um trabalho de fortalecimento muscular antes de ser operado. Após a cirurgia, o período de tratamento com fisioterapia pode chegar a até 6 meses.

“Liguei para o Wallace e vamos dar todo apoio a ele neste momento. Ele honrou a camisa da Francana e estaremos sempre ao lado dele durante esse tratamento”, disse Anderson Silva, presidente da Francana.

A cirurgia de Wallace será realizada na Santa Casa de Franca. A data, no entanto, ainda não foi definida.

Texto: Assessoria de Imprensa/Francana
Imagem: Marcos Limonti/Francana WALACE

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *