Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/hertznoticias/hertznoticias.com.br/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316
O Franca bate Pinheiros na capital e segue com 100% no Paulista | Hertz Notícias
O Franca bate Pinheiros na capital e segue com 100% no Paulista O Franca bate Pinheiros na capital e segue com 100% no Paulista
Franca Basquete conquistou nesta sexta-feira sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista, ao derrotar o Pinheiros, por 90 a 76, na capital paulista. Mesmo... O Franca bate Pinheiros na capital e segue com 100% no Paulista

Franca Basquete conquistou nesta sexta-feira sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista, ao derrotar o Pinheiros, por 90 a 76, na capital paulista.

Mesmo sem contar com o ala Léo Meindl e o pivô Rafael Mineiro, ambos na seleção, com o pivô Gruber (machucado) e o ala Jefferson (pré-temporada), a equipe francana manteve os 100% de aproveitamento no estadual. O Pinheiros, sem os americanos Holloway e Bennett, chega à terceira derrota consecutiva em quatro partidas.

Com 15 pontos e seis rebotes, o pivô francano Antônio, que estava com a seleção brasileira, foi o cestinha da partida. Pelo Pinheiros, o pivô Ansaloni, com 11 pontos e sete rebotes, foi o destaque.

Com 15 pontos e seis rebotes, Antônio comanda a quarta vitória do Franca (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)Com 15 pontos e seis rebotes, Antônio comanda a quarta vitória do Franca (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Com 15 pontos e seis rebotes, Antônio comanda a quarta vitória do Franca (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

O jogo

O conjunto francano fez a diferença. Com uma defesa sólido desde os primeiros minutos, o time sofreu apenas 27 pontos nos dois primeiros períodos, garantindo uma vitória parcial tranquila, por 46 a 27.

No segundo tempo, Pinheiros voltou melhor. O armador Ruivo chamou a atenção dos seus companheiros, entendendo que deveria haver respeito, mas que era preciso enfrentar o Franca.

A vantagem chegou a cair para 13 pontos no último quarto, mas com boa atuação dos garotos que saíram do banco, Franca conseguiu administrar o placar e vencer por 90 a 76.

Na próxima quarta-feira, no Pedrocão, Helinho e companhia terão pela frente o Bauru, às 20h10. O Pinheiros encara Rio Preto, na sexta-feira, novamente na capital paulista, às 19h30.

Tá dominado! Franca derrota Pinheiros na capital e mantém 100% de aproveitamento no Paulista (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)Tá dominado! Franca derrota Pinheiros na capital e mantém 100% de aproveitamento no Paulista (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Tá dominado! Franca derrota Pinheiros na capital e mantém 100% de aproveitamento no Paulista (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *