Marcio Kumruian, da Netshoes, participa de evento beneficente em Franca (SP) Marcio Kumruian, da Netshoes, participa de evento beneficente em Franca (SP)
Polo calçadista do interior paulista recebe o CEO e fundador da empresa, em evento com 100% da renda revertida para hospital local  Franca, setembro... Marcio Kumruian, da Netshoes, participa de evento beneficente em Franca (SP)

Polo calçadista do interior paulista recebe o CEO e fundador da empresa, em evento com 100% da renda revertida para hospital local 

Franca, setembro de 2017 – Um dos maiores polos do setor calçadista do Brasil, Franca (SP) recebe no próximo dia 18 de setembro o CEO e fundador da Netshoes, Marcio Kumruian, para compartilhar a história de sucesso da empresa. Com a palestra “Do fundo do estacionamento à Bolsa de Valores de Nova York”, Kumruian irá contar a empreendedores e fornecedores da região a trajetória de sucesso da Netshoes, que nasceu como uma pequena loja de sapatos nos fundos de um estacionamento no centro de São Paulo até se tornar referência em e-commerce na América Latina.

O evento está agendado para as 19h00, no espaço Villa Eventos, com entrada no valor de R$ 85,00. A renda será 100% destinada ao Hospital Psiquiátrico Allan Kardec, entidade filantrópica e também credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS) para atendimento principalmente à população de baixa renda. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (16) 3406-4550.

Breve histórico

A abertura de capital da Netshoes, ocorrida em abril deste ano na Bolsa de Nova York, é a reafirmação do crescimento da companhia dentro de sua missão de ser a plataforma online líder em consumo na América Latina. Fundada em 2000, como uma loja física de calçados na região central de São Paulo (SP), a Netshoes se tornou um pure player no comércio eletrônico em 2007, quando a internet e a conexão em banda larga no Brasil ainda eram incipientes e o e-commerce no país apresentava um cenário desafiador, uma vez que era mais focado na linha branca (CDs, DVDs e livros). Em 2011, a empresa expandiu suas operações para a América Latina, com a abertura de lojas virtuais na Argentina e no México.

Ao longo de sua trajetória, a Netshoes – dentro de seu plano de crescimento sustentável – diversificou seu modelo de negócios, passando a operar lojas parceiras de diferentes marcas e instituições esportivas, além de fortalecer as categorias de moda e entrar no segmento de beleza com a loja virtual Zattini. Adquirida em 2016, a shoestock – tradicional marca de calçados e acessórios em São Paulo – foi relançada pela Netshoes em março de 2017 com a oferta de experiência omnichannel e o lançamento de um e-commerce próprio para democratizar o acesso aos seus produtos com entrega em todo Brasil.

Neste processo de diversificação, a Netshoes ainda atua em frentes de negócios B2B para parcerias com empresas; marcas próprias, para produção e comercialização de produtos licenciados; e, desde 2016, tanto a Netshoes, quanto a Zattini operam como marketplace.

Serviço

Palestra: “Do fundo do estacionamento à Bolsa de Valores de Nova York”, por Marcio Kumruian, CEO e fundador da Netshoes

Quando: 18 de setembro, às 19h00

Onde: Villa Eventos – Rod. Rona Rocha, Km 29, s/n – Parque Francal – Franca (SP)

Ingressos: R$ 85,00. Podem ser adquiridos pelo telefone (16) 3406-4550

 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

 

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *