Homem estupra jovem na frente da irmã de seis anos. Homem estupra jovem na frente da irmã de seis anos.
O caso aconteceu na cidade de Patrocínio Paulista na manhã desta quinta-feira (21). Segundo o delegado Marcelo Rodrigues o autor é vizinho da vitima.... Homem estupra jovem na frente da irmã de seis anos.

O caso aconteceu na cidade de Patrocínio Paulista na manhã desta quinta-feira (21).

20150712000606_11378384

Segundo o delegado Marcelo Rodrigues o autor é vizinho da vitima.  O homem pulou o muro que divide as residências, e aproveitou que todos estavam dormindo para invadir a casa, e foi direto para o quarto onde a vitima, uma jovem de 23 anos estava dormindo. Usando de uma faca, o autor ameaçou a vitima e a violentou na frente da irmã de 6 anos. Ao ouvir barulhos a mãe, da jovem levantou e se deparou o estuprador que entrou e luta corporal com a mulher.

A policia militar foi acionada e o homem de 30 anos que já praticou o mesmo crime de estupro na cidade de lavras (MG) foi levado para a delegacia de Patrocínio Paulista, onde mesmo algemado se feriu ao bater com a cabeça contra o vidro da janela da cela. Foi necessário providenciar seu socorro, para a Santa Casa de Franca, onde passou por atendimento médico.

As vitimas foram ouvidas pelo delegado Marcelo Rodrigues e o homem autuado em flagrante, e em seguida transferido para o CDP.

 

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *