Aec castelinho realizará estudos e consequentemente melhorias no sistema de comporta da represa. Aec castelinho realizará estudos e consequentemente melhorias no sistema de comporta da represa.
Nesta quinta-feira, dia 21, a AEC Castelinho efetuou a contratação do serviço de um engenheiro mecânico que realizará estudos e consequentemente melhorias no sistema... Aec castelinho realizará estudos e consequentemente melhorias no sistema de comporta da represa.

Nesta quinta-feira, dia 21, a AEC Castelinho efetuou a contratação do serviço de um engenheiro mecânico que realizará estudos e consequentemente melhorias no sistema de comporta da represa.

Os trabalhos já foram iniciados com a medição das tubulações e sistemas. Com isso, o Castelinho espera reforçar e aumentar a velocidade da comporta investindo em novo motor e novas engrenagens.

Lembramos que após o incidente do último final de semana, a comporta foi consertada na segunda-feira, dia 18, e desde então não apresentou mais problemas.

Na quinta-feira, a água já preencheu aproximadamente 60% de toda extensão da lagoa. A diretoria do clube acredita que até sábado, dia 23, todo o nível estará completo.

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *