VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA Á ZONA RURAL DE FRANCA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA Á ZONA RURAL DE FRANCA
A Vigilância Ambiental, órgão ligado à Secretaria de Saúde, dá continuidade ao programa de vacinação antirrábica em duas frentes: na zona rural, com visitas... VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA Á ZONA RURAL DE FRANCA

A Vigilância Ambiental, órgão ligado à Secretaria de Saúde, dá continuidade ao programa de vacinação antirrábica em duas frentes: na zona rural, com visitas às propriedades rurais do município, e na área urbana, com a vacinação sendo realizada na sede da Vigilância, situada na Avenida Dr. Flávio Rocha, 4780, Jardim Redentor, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h30.

Na primeira etapa da Campanha de Vacinação, que faz parte do calendário anual do município e abrangeu a área urbana, mais de 23 mil animais, entre cães e gatos, foram imunizados, somados a cobertura realizada nos 12 postos volantes que foram instalados em diversos bairros da cidade ao atendimento no posto fixo instalado na Vigilância. A meta é chegar a 34 mil animais assistidos na ação, incluindo a 2ª etapa, nas propriedades rurais.

Duas equipes estão diariamente por conta do atendimento na zona rural, das 8h às 13h. Inicialmente, foram visitadas as propriedades das rodovias João Traficante (que liga Franca a Ibiraci) e Tancredo Neves (Franca/Claraval). A logística está sendo feita de forma a atender as propriedades de um lado das pistas, e, depois, retornando e atendendo as do lado oposto. Para melhor eficácia, a vigilância envia, no dia anterior à visita, um responsável alertando os proprietários rurais sobre a presença das equipes de vacinação.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9408.

 

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *