Mais um absurdo, lombada é instalada em frente a uma garagem de uma residencia. Mais um absurdo, lombada é instalada em frente a uma garagem de uma residencia.
A imagem já esta circulando nas redes sociais, a lombada foi instalada em frente a uma garagem de uma residencia na rua liberdade do... Mais um absurdo, lombada é instalada em frente a uma garagem de uma residencia.

A imagem já esta circulando nas redes sociais, a lombada foi instalada em frente a uma garagem de uma residencia na rua liberdade do bairro Santa Luzia. O morador ao sair com seu veiculo, já sai em cima da lombada.

IMG-20171004-WA0052[1]

Mas os absurdos não ficam apenas nas lombadas e lombo-faixas, nesta outra imagem uma faixa de pedestre, indica para que as pessoas que atravessam o córrego da avenida  Dr. Hélio Palermo devem continuar a travessia usando a faixa de pedestre, que simplesmente termina no meio do percurso.

20171004_112440-1[1]20171004_112806-1[1]

Na semana passada a instalação de uma lombo-faixa em frente a Santa Casa, dividiu opiniões entre a população e motoristas. Para alguns a instalação da lombo-faixa foi uma excelente, escolha, já que muitos pedestres atravessam a rua Dr. Julio Cardoso entre a praça Dom Pedro I e a Santa Casa. Para outros não seria necessário, já que o próprio código nacional de transito, indica que a velocidade dos veículos  nas proximidades de hospitais deve ser reduzida. Mas a indignação da população em geral, ficou por conta da imagem que esta circulando nas redes sociais. A tão polêmica lombo-faixa, foi instalada em cima de uma tampa de esgoto da Sabesp.

IMG-20171002-WA0035[1]

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *