Morre Milena Fernandes Águida, de 31 anos vitima do trânsito de Franca Morre Milena Fernandes Águida, de 31 anos vitima do trânsito de Franca
O  trânsito de Franca faz mais uma vitima agora a sapateira e estudante de Direito Milena Fernandes Águida, de 31 anos, que sofreu um... Morre Milena Fernandes Águida, de 31 anos vitima do trânsito de Franca

O  trânsito de Franca faz mais uma vitima agora a sapateira e estudante de Direito Milena Fernandes Águida, de 31 anos, que sofreu um acidente no bairro Santo Agostinho ontem, 2, morreu no início da tarde desta terça-feira, 3, na Santa Casa de Franca. As circunstâncias da tragédia já estão sob apuração na Polícia Civil.

Segundo informações de familiares e do hospital da Santa Casa de Franca , Milena não resistiu aos graves ferimentos causados pela colisão entre sua motocicleta e um veículo. Ela faleceu por volta de 12h10. Além de politraumatismo, a vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas, que precisou amputar, e hemorragia interna.
O acidente aconteceu na tarde de ontem. De acordo com a polícia, a sapateira seguia pela avenida Distrito Federal quando, no cruzamento com a rua José Ribeiro Conrado, foi atingida por um carro, conduzido por um aposentado de 63 anos. Segundo a polícia, ele não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória, demarcada na rua em que transitava.
 O  velório tem inicio as 20 hs e o enterro as 14 hs.
Compartilhe nas redes sociais

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *