Motorista entra na contra mão e provoca acidente no jd Derminio Motorista entra na contra mão e provoca acidente no jd Derminio
  Mais um acidente envolvendo moto foi registrado nas ruas de Franca na tarde desta quinta-feira (5). Daniele Blanco dos Santos, de 35 anos... Motorista entra na contra mão e provoca acidente no jd Derminio

 

Mais um acidente envolvendo moto foi registrado nas ruas de Franca na tarde desta quinta-feira (5). Daniele Blanco dos Santos, de 35 anos transitava com sua moto pela Avenida Ovídio Vanini, no jd Derminio quando foi atingida por um veiculo Gol na contra mãe de direção. Segundo a policia militar o funileiro de 25 anos que estava conduzindo o veiculo não obedeceu a ordem de parada e ao tentar fugir da abordagem invadiu a contra mão da avenida e bateu frontalmente com a moto. Com impacto Daniela sofreu diversos ferimentos, consciente ela foi socorrida pela unidade de resgate do corpo de bombeiros até a Santa Casa. No interior do Gol estava o funileiro, acompanhado da esposa e uma criança que felizmente estava sendo transportada no bebê conforto, e que também recebeu atendimento médico e até as ultimas informações passa bem.

Já o motorista do Gol, detido pelos policiais militares disse que “fugiu por que não é habilitado, e que o veiculo não pertence a ele”. Alegou que estava levando o filho pára a Upa do jd Anita.

O funileiro de 25 anos foi levado para o 2°Dp, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder por lesão corporal culposa no trânsito, e direção perigosa além das multas e administrativas. O proprietário do carro também será acionado para prestar esclarecimentos.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *