Moradora do bairro São Jerônimo em Franca reclama de não ter ônibus em seu bairro. Moradora do bairro São Jerônimo em Franca reclama de não ter ônibus em seu bairro.
A nossa central de noticias recebeu na tarde desta quinta feira 12 de Abril,uma grave denuncia e tambem um desabafo de uma mporada do... Moradora do bairro São Jerônimo em Franca reclama de não ter ônibus em seu bairro.

A nossa central de noticias recebeu na tarde desta quinta feira 12 de Abril,uma grave denuncia e tambem um desabafo de uma mporada do bairro São Jerônimo em Franca que não tem onibus no bairro.
A nossa ouvinte Janete falou a nossa reportagem “A empresa São José Vista que eu pago valor de r$ 4,10 depressivo pelo tamanho da cidade eu não recebi o serviço pelo qual eu pago por que eu moro no bairro chamado São Jerônimo o bairro mais próximo em que o ônibus passa coletivo é no Ana Dorotéia ,isso que eu moro na última rua do bairro que eu desço fora o tempo que eu tenho que andar 15 minutos ate chegar no ponto e o difícil porque tem rampa tem buracos para caminhar.
Nos trabalhamos tanto pra pagar tão caro na passagem . Se tiver chovendo eu tenho que chegar atrasada porque o caminho é longo eu não posso sair de casa na chuva né E caminhar tudo isso.
Eu estou muito indignada já conversei com Luciano da emdef conversei com o José Roberto eles dizem que é difícil mudar uma linha tipo a do Villa Hípica Ana Dorotéia é uma linha que já te deu certo e que funciona a quase 20 anos e me chamo o vinho que tá bem estruturado Igual essa leva um tempo mas eu tenho minhas mãos um protocolo que eu fui na prefeitura no ano de 2016 para pedir a inclusão de linha no bairro.
Levei o protocolo ate a empresa São José esperançosa para uma possivel mudança de fazer com essa linha seja estendida ate o bairro sao gerônimo , estou super revoltada gostaria de ter um serviço de qualidade por favor serviço viesse até o meu bairro”.

Até o final da tarde desta quinta feira a Empresa São José não tinha pronunciado ainda.
Reportagem:Leandro América

Compartilhe nas redes sociais

Leandro

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *