Ataques a banco aterrorizam os moradores de Aramina e Jeriquara Ataques a banco aterrorizam os moradores de Aramina e Jeriquara
Duas cidades da região registraram ações violentas no fim de semana. Os alvos foram semelhantes: duas agências bancárias de Aramina e Jeriquara que foram... Ataques a banco aterrorizam os moradores de Aramina e Jeriquara

Duas cidades da região registraram ações violentas no fim de semana. Os alvos foram semelhantes: duas agências bancárias de Aramina e Jeriquara que foram atacadas por quadrilhas durante a madrugada. Por sorte, os bandidos não conseguiram concretizar os crimes e fugiram sem levar nada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e os casos já estão sob investigação policial.

O primeiro ataque aconteceu em Aramina, na madrugada de domingo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 4 horas. Armados e distribuídos em pelo menos três veículos, os bandidos chegaram na região central da cidade e tentaram levar dinheiro. Para isso, chegaram a colocar explosivos nos caixas e danificaram toda a porta de vidro da agência.
Ainda de acordo com a polícia, a explosão foi frustrada por conta do sistema de segurança do banco. Como não conseguiram explodir, os criminosos fugiram sem levar nada.
 Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e esteve em Aramina na manhã de domingo para fazer a retirada dos explosivos. Nenhum veículo foi localizado.
Essa foi a segunda vez, apenas neste ano, que o banco Santander de Aramina foi atacado. No dia 15 de fevereiro, bandidos invadiram a agência e explodiram os caixas eletrônicos, conseguindo levar dinheiro. O caso ainda está sob investigação.
Outro ataque
Já na madrugada de segunda-feira, bandidos interromperam a tranquilidade de Jeriquara. Eles foram até o Centro da cidade e invadiram o Banco do Brasil. Ninguém foi preso.
Para tentar furtar o banco, seis criminosos chegaram em um veículo de cor branca, ainda não identificado. Eles desceram do carro e foram até a agência. Com um maçarico, tentaram quebrar a estrutura de um dos caixas, bem como um pé de cabra para abrir a porta e cometer o furto. Porém, a Polícia Militar foi acionada e, para não ser pega, a quadrilha fugiu no veículo. O maçarico foi apreendido e os caixas eletrônicos periciados para que se tente chegar aos responsáveis.
Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *