Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019 Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019
A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean,... Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.

Com experiência acumulada desde 1965, a Clave de Fá mantém uma preocupação constante com o conforto e a beleza que imprime a seus calçados, comercializados em todo o Brasil e exportados para diversos países.

A J. Gean tem o mesmo cuidado nos quesitos elegância e conforto na fabricação de seus calçados e acessórios de moda, voltados para as mulheres modernas que apreciam um toque “retrô”. Entre seus muitos diferenciais, a empresa desenvolveu e patenteou a tecnologia Dual Comfort, que garante flexibilidade e leveza aos calçados, e oferece numeração especial que vai do 41 ao 43 para atender todo tipo de clientes.

 A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *