Brasileirão Em busca do G6, Santos disputa clássico com Corinthians na noite de sábado (13) Brasileirão Em busca do G6, Santos disputa clássico com Corinthians na noite de sábado (13)
Em momentos diferentes, Santos e Corinthians realizam o clássico alvinegro neste sábado (13), às 19h, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada da Série... Brasileirão Em busca do G6, Santos disputa clássico com Corinthians na noite de sábado (13)

Em momentos diferentes, Santos e Corinthians realizam o clássico alvinegro neste sábado (13), às 19h, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes buscam o triunfo para seguirem vivas na disputa por uma das vagas para a Copa Libertadores.

Os mandantes vêm de triunfo pelo placar mínimo contra o Vitória-BA, no Barradão, e superou concorrentes diretos para alcançar a sétima posição com 39 pontos, enquanto, o adversário vem de duas derrotas consecutivas contra o Flamengo (Brasileirão) e Cruzeiro (Copa do Brasil), precisando vencer para encerrar o momento negativo.

Com jogadores convocados e peças importantes suspensas, ambas equipes possuem desfalques pontuais para esta partida. Cuca perde os atacantes Rodrygo e Yuri Alberto para a Seleção Brasileira Sub-20 e Alison cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia fica para a presença de Carlos Sanchez e Derlis Gonzalez, que conseguiram a liberação de suas seleções.

A provável escalação do Santos tem Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabriel e Bruno Henrique.

O técnico Jair Ventura avisou após a partida de ida da Copa do Brasil que iria alternar o elenco que vem jogando nas competições nacionais. Com o desfalque de Angel Romero e Sergio Diaz na seleção paraguaia e Henrique, suspenso, o comandante deve poupar Fagner e utilizar Mantuan no seu lugar; Douglas pode assumir vaga no meio de campo depois de se ausentar na decisão da Copa do Brasil.

O time alternativo do Corinthians deve contar com Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Douglas, Thiaguinho e Danilo; Pedrinho, Emerson Sheik e Jonathas.

Fonte: FPF

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *