Sobrevivente de acidente no Jardim Dermínio continua internado na Santa Casa Sobrevivente de acidente no Jardim Dermínio continua internado na Santa Casa
Nicholas Raimundo dos Santos, de 23 anos, que sobreviveu a um grave acidente de trânsito no dia 1º de novembro, no Jardim Dermínio, em... Sobrevivente de acidente no Jardim Dermínio continua internado na Santa Casa

Nicholas Raimundo dos Santos, de 23 anos, que sobreviveu a um grave acidente de trânsito no dia 1º de novembro, no Jardim Dermínio, em Franca, continua internado na Santa Casa. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça-feira, 6, Raimundo apresenta quadro estável.

                                                        Carro invadiu a igreja/Foto: Cássio Freires

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Hertz, Nicholas  e um amigo estavam em um Uno pela rua Princesa Isabel, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção, subiu na calçada e invadiu a igreja das Testemunhas de Jeová.

                                             Lucas Eduardo morreu no acidente/Foto: divulgação

Com o forte impacto, o passageiro do carro Lucas Eduardo, de 25 anos, morreu. A dupla estava tentando fugir de uma abordagem policial. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *