Lucas Dias vence o Desafio de Habilidades no Pedrocão Lucas Dias vence o Desafio de Habilidades no Pedrocão
O Ginásio “Pedro Morila Fuentes”, o “Pedrocão”, recebeu na noite de sexta-feira, 8, as disputas dos Jogos das Estrelas, em Franca. Lucas Dias  venceu... Lucas Dias vence o Desafio de Habilidades no Pedrocão

O Ginásio “Pedro Morila Fuentes”, o “Pedrocão”, recebeu na noite de sexta-feira, 8, as disputas dos Jogos das Estrelas, em Franca.

Lucas Dias  venceu o Desafio de Habilidades. O ala/pivô do Sesi Franca Basquete, que foi perfeito em todas as fases da disputa, venceu a grande decisão contra seu amigo de longa data, o armador Yago Mateus, do Paulistano e conquistou o título para delírio da torcida francana no Pedrocão.

O camisa 9 do time francano foi relacionado para a disputa horas antes do início das atividades de sexta-feira, 8, diante da retirada de Olivinha do desafio, junto de todos os atletas do Flamengo, que deixaram o Jogo das Estrelas 2019 em respeito às famílias das vítimas do incêndio no CT do clube.

                                                 Lucas Dias ganhou troféu e R$ 5 mil/Foto: LNB

“Estou sem palavras. Quando cheguei aqui, eu disse que sonhava em vestir a camisa de Franca. Fazer parte do Jogo das Estrelas e ganhar o Desafio de Habilidade em casa, que eu cheguei por último, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo”, disse Lucas.

“Tinha certeza que o Olivinha gostaria de estar aqui hoje, mas fiz de tudo para levar um pouco do espírito dele. É um momento muito triste, mas também temos que curtir o evento, que é muito grande”, completou o novo campeão das Habilidades.

Neste sábado, 9,  às 14h, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *