Após denúncia, Prefeitura inicia obras para recuperar estragos provocados pela chuva Após denúncia, Prefeitura inicia obras para recuperar estragos provocados pela chuva
Após denúncia da Rádio Hertz e do Portal Hertz Notícias, a Prefeitura de Franca iniciou nesta semana as obras para recuperar os estragos provocados... Após denúncia, Prefeitura inicia obras para recuperar estragos provocados pela chuva

Após denúncia da Rádio Hertz e do Portal Hertz Notícias, a Prefeitura de Franca iniciou nesta semana as obras para recuperar os estragos provocados pela chuva no dia 20 de fevereiro.

Na terça-feira, 5, a nossa equipe de reportagem percorreu a cidade e mostrou que 13 dias após a tempestade a Prefeitura não havia tomado nenhuma providência, assista.

Segundo a Prefeitura, o objetivo agora é normalizar a situação do tráfego e evitar que os estragos provocados pelas chuvas aumentem. Nas margens das avenidas Hélio Palermo e Antônio Barbosa Filho, aquelas situações mais críticas e que representavam perigo para quem circula pelas vias foram parcialmente saneadas, mas as atenções nos últimos dias estão concentradas no Córrego Cubatão.

Na rotatória da Avenida Ismael Alonso com a rua Saldanha Marinho foi constatada a situação mais grave, devido ao assoreamento provocado sob uma das pontes, o que levou até a interdição do tráfego. Houve a reposição do fundo do canal, com a aplicação de pedras e concreto, inclusive um reforço na estrutura de sustentação. As encostas também estão sendo recuperadas.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *