Franca Basquete perde para o Paulistano e é eliminado da Liga das Américas Franca Basquete perde para o Paulistano e é eliminado da Liga das Américas
A caminhada do Sesi Franca Basquete na Liga das Américas 2019 terminou no domingo, 10. A equipe da Capital do Basquete foi superada pelo... Franca Basquete perde para o Paulistano e é eliminado da Liga das Américas

A caminhada do Sesi Franca Basquete na Liga das Américas 2019 terminou no domingo, 10. A equipe da Capital do Basquete foi superada pelo Paulistano, por 87 a 82, no Pedrocão, e acabou a fase semifinal com duas derrotas e uma vitória.

O time comandado por Helinho Garcia ainda poderia ter se classificado para o final four caso o Atenas (ARG) superasse o Capitanes (MEX), na última partida da rodada. Entretanto, a equipe mexicana garantiu o resultado positivo, pelo placar de 93 a 74, e avançou para a decisão do torneio ao lado do Paulistano.

Agora, o Sesi Franca Basquete volta suas atenções ao NBB, campeonato no qual ocupa a liderança, com campanha de 19 vitórias em 22 partidas disputadas. O próximo compromisso da equipe será no dia 16 de março, às 18 h, diante do São José dos Campos, fora de casa.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *