Viatura do Corpo de Bombeiros quebra e Franca fica sem unidade de resgate Viatura do Corpo de Bombeiros quebra e Franca fica sem unidade de resgate
O Corpo de Bombeiros de Franca está sem viatura para atender ocorrências de urgência. A única unidade móvel de resgate, que está na cidade,... Viatura do Corpo de Bombeiros quebra e Franca fica sem unidade de resgate

O Corpo de Bombeiros de Franca está sem viatura para atender ocorrências de urgência.

A única unidade móvel de resgate, que está na cidade, quebrou na tarde desta terça-feira, 16, durante atendimento de uma ocorrência no bairro São José.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Hertz/Portal Hertz Notícias, a outra viatura de resgate foi levada para Barretos.

As viaturas são cedidas pelo governo do Estado de São Paulo. A Prefeitura de Franca é responsável pela manutenção.

Recentemente as motocicletas do Corpo de Bombeiros ficaram paradas devido a falta de manutenção.

Prefeitura 

Por meio de nota a Prefeitura de Franca informou que a requisição foi providencia e liberada, o material pedido está sendo comprado. Um problema técnico interno dificultou o trâmite dessa liberação, cujo pedido foi encaminhado no começo da semana. Ainda segundo a nota, os casos dessa ordem por envolver situações de emergência são tratados sempre com prioridade para que a população não seja prejudicada.

Reportagem: Cássio Freires

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *