Motorista tenta fugir de abordagem, atinge policial militar, mas acaba detido Motorista tenta fugir de abordagem, atinge policial militar, mas acaba detido
Um motorista, de 28 anos, deu muito trabalho para a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 17, em Franca. Segundo o boletim de ocorrência,... Motorista tenta fugir de abordagem, atinge policial militar, mas acaba detido

Um motorista, de 28 anos, deu muito trabalho para a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 17, em Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor que estava em um veículo Kadett não obedeceu a ordem de parada na avenida Ministro Rui Barbosa e tentou fugir da polícia sentido a Vila São Sebastião. Logo após, o homem entrou na rua Francisco Marques na contramão e depois ingressou na rodovia Cândido Portinari. Na seqüência, ele perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central da avenida Santos Dumont próximo ao pontilhão do bairro São Joaquim.

Os policias desceram da viatura para abordar o condutor, mas ele acelerou o carro que estava danificado, e atingiu um tenente. Os militares atiraram contra o veículo e o automóvel parou nas imediações da empresa Amazonas.

Foi constatado que o condutor não era habilitado e o veículo não estava licenciado. Motorista e passageiro foram apresentados no Plantão Policial e ficaram a disposição da Justiça. O homem que estava dirigindo o carro vai responder por direção perigosa e lesão corporal em liberdade.

Reportagem: Cássio Freires

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *