Secretária de finanças de Franca pede exoneração Secretária de finanças de Franca pede exoneração
A servidora municipal Tânia Fernandes de Carvalho Bertolhino entregou ao prefeito Gilson de Souza (DEM) o pedido de exoneração do cargo de secretária e... Secretária de finanças de Franca pede exoneração

A servidora municipal Tânia Fernandes de Carvalho Bertolhino entregou ao prefeito Gilson de Souza (DEM) o pedido de exoneração do cargo de secretária e finanças.

Conforme publicações no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 17, Tânia deixa a chefia e passa a ocupar o cargo em comissão de assessora de políticas públicas, junto à mesma pasta.

Segundo Tânia, sua decisão foi tomada, exclusivamente, por questões de saúde. Após se sentir mal, por duas vezes, Tânia foi diagnosticada com hipertensão. Ela chegou a ficar afastada de suas funções em duas oportunidades neste ano. “Meu médico pediu para eu desacelerar e reduzir minha carga de trabalho. Como secretária, tinha uma jornada extensa, de cerca de 12 horas diárias. Assim, para preservar minha saúde, resolvi me afastar do comando da Secretaria Municipal de Finanças”, explicou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Franca não informou quem irá substituir  Tânia Bertolhino.

Compartilhe nas redes sociais

hertz_user2016

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *