Xavier (Bruno Ferrari) também será condenado à morte, mas os rebeldes explodirão a intendência e, na confusão, ele conseguirá se salvar:

cc3ff85b5cfa545834bdb1a03b47d69b

Mesmo a equipe tentando esconder os desfechos finais, aos poucos estão sendo revelados detalhes de “Liberdade, Liberdade”.

Nos próximos capítulos do folhetim, André (Caio Blat) morrerá enforcado. O personagem vai voltar a ser preso, desta vez por ter um caso com Otto (Luan Vieira), e condenado à forca. No capítulo que vai ao ar no dia 4 de agosto, Tolentino (Ricardo Pereira) não impedirá a morte do amante, mas ficará arrasado com a situação e chegará a limpar o rosto de André, sujo de pó e sangue, durante o velório.

Outra morte prevista para acontecer na reta final de “Liberdade, Liberdade” é a de Gaspar (Rômulo Estrela). O rapaz será preso por Rubião (Mateus Solano) e morrerá na cadeia. Antes de morrer, no entanto, ele será alvo da crueldade de Bertoleza (Sheron Menezzes). Ao ir à cadeia visitar André (Caio Blat), ela dará de cara com o seu algoz e pagará para um carcereiro tirar os olhos do rapaz.

Compartilhe nas redes sociais