A máxima “filho de peixe, peixinho é” nem sempre faz muito sentido! De uma família tradicionalmente ligada à área do Direito a ex-sister Letícia Santiago decidiu trilhar um caminho diferente após o reality. A mineira entrou no BBB14 como estudante de Direito e saiu com fama de musa da edição.

O olhar e beleza marcantes continuam os mesmos da época do reality, mas a rotina e os objetivos da mineira mudaram radicalmente, e ela atribui isso à sua participação no programa. “O BBB foi excelente pra mim. Tive a oportunidade de desenvolver muitos talentos e testar outros”, comenta.

Ex-BBB Letícia Santiago está namorando e se derrete: ‘Ele é como sempre sonhei’

Assim que saiu do reality, Letícia conta que recusou convites para ensaios sensuais: “Não optei pelo caminho mais fácil. Deixei de ganhar dinheiro com revistas masculinas, mas toda escolha tem prós e contras. Sempre pensei no futuro, e queria construir uma carreira mais sólida, mesmo que fosse mais lenta”, justifica. E a ex-sister investiu na área da Comunicação: “Estudei e fiz muitos cursos para aprimorar minha imagem”, afirma.

Letícia também fez participações no Zorra, conseguiu diversos trabalhos como modelo, foi jurada do Miss Minas Gerais no último ano e, hoje, é apresentadora de um programa sobre Tecnologia e Empreendedorismo. E a ela continua pensando grande: “Em breve, serei sócia de um empreendimento de estética junto com meu irmão”, adianta.

Casadíssima, a gata pensa no futuro da família: “Meu futuro é ser feliz e poder proporcionar um futuro bacana àqueles que amo”, finaliza. leticia-santiago-protese-silicone

Compartilhe nas redes sociais