7aa45049-57fb-45d7-b567-d7f70305abef

Por volta das 6h desta sexta-feira, o aposentado Mauracir Mendonça de 69 anos, estava saindo da sua residência localizada na Rua Manoel Santana Junior no bairro Nossa Senhora das Graças em Miguelópolis, quando foi rendido por dois homens que obrigaram ele a retornar para o interior da residência e passaram a lhe agredir exigindo dinheiro.

db1f11d4-5607-4875-8165-7e380e7a767d

A esposa do aposentado também estava no imóvel, ela foi amarrada e colocada em outro cômodo da casa enquanto o a vitima continua a ser agredida. Segundo a mulher as agressões só cessaram quando um dos homens disse “sujou vamos embora, acho que matamos o velho”. A mulher conseguiu ir até o cômodo em que estava seu marido e vendo que ele estava muito ferido gritou por socorro.

Vizinhos foram até a residência e acionaram o socorro, sendo que a ambulância da cidade compareceu e socorreu Mendonça para a santa casa de Franca, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A policia da cidade de Miguelópolis ainda está trabalhando no caso para tentar identificar os autores e localiza-los. A ocorrência foi registrada como latrocínio na delegacia da cidade.Os ladrões fugiram levando joias da residência.

Fotos: Jornal Popular

Compartilhe nas redes sociais