Se o público já está ansioso para a estreia do programa Adnight, no dia 25 de agosto, imagina como está o coração de Marcelo Adnet. No Programa do Jô, ele comenta que fica nervoso quando começa um novo projeto. “Esse é um programa que vou apresentar sozinho e é um terreno muito desconhecido”, declarou.

Adnet adiantou que o programa será um late show e que as entrevistas serão todas dinâmicas e em pé. “Serão alguns episódios nesse ano, sempre com entrevistados diferentes, e vai ao ar pré-Waack, antes do William Waack”, brincou.

Marcelo Adnet dá selinho em Jô Soares: ‘Nunca imaginei estar aqui com você’

Além de falar sobre o Adnight, Marcelo Adnet também comentou que tem o bumbum grande por causa de sua descendência. “Eu tenho nádegas fartas e com personalidade”, disparou.

Marcelo Adnet mostra o tamanho do bumbum para Jô Soares (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)Marcelo Adnet mostra o tamanho do bumbum para Jô Soares (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)

Marcelo Adnet ainda mostrou a sua imitação do prefeito Eduardo Paes e revelou que já gravou um áudio para enviar para os amigos por celular, mas ele acabou vazando. “Eu fiquei muito constrangido com a situação, porque algumas pessoas compraram como verdade.”

 

Compartilhe nas redes sociais