A vida é recheada de momentos bons e outros mais difíceis, mas de todas as situações sempre surge um aprendizado. Há pouco mais de um ano, Angélica sofreu um acidente de avião junto com o marido Luciano Huck e os filhos Joaquim, Benício e Eva. No Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 23/7, ela comenta que o susto uniu mais a família. “Acho que nós saímos fortalecidos de mais essa na vida.”

Entenda em simulação como foi o acidente de Huck e Angélica

Apesar de ter terminado tudo bem, Angélica conta que ficou mais difícil andar de avião após o acidente. “O tempo vai te fazendo relaxar, mas o trauma fica, não existe esse negócio de esquecer”, declara a apresentadora do Estrelas.

Angélica e Luciano posam para o Gshow (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Angélica e Luciano posam para o Gshow (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Angélica revela também que a família tenta se ajudar nos momentos em que o medo aparece. “Quando está todo mundo no avião voando, o medo é igual e um ajuda o outro naquela situação, como família mesmo, então isso é muito bom.”

Angélica revela o sonho de adotar uma criança: ‘Vai rolar um dia’

A apresentadora acredita que o trauma tenha sido maior nela e em Luciano Huck. “Criança passa pelas situações de uma forma um pouco mais suave do que a gente”, comenta. E completa: “Para a gente é mais difícil, apesar do Luciano ser mais destemido para as coisas. Ele consegue lidar mais com isso, mas também tem medo”.

Angélica afirma ainda que o acidente fez com que a família passasse a dar mais valor a cada momento de sua vida. “Viver é muito bom e a gente está agradecido por isso.”

Serginho Groisman entrevista Ana Maria Braga e Angélica (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Serginho Groisman entrevista Ana Maria Braga e Angélica (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Ana Maria Braga e Angélica falam sobre a amizade no 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Compartilhe nas redes sociais