Investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em cumprimento à um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Franca, prenderam um aposentado de 70 anos no início da tarde de hoje (27).

Ele é acusado de molestar a neta de 11 anos há cerca de 10 dias. O crime aconteceu, segundo a vítima, na casa do avô no Jardim Santa Bárbara. Na ocasião o fato foi apresentado no Plantão de Polícia, e o delegado achou por bem ouvir as partes envolvidas e deixar as investigações à cargo da DDM.

O aposentado que já respondia pelos crimes de estupro e homicídio, deixou o Plantão e foi embora para casa. Após a delegada Graciela de Lurdes tomar conhecimento dos fatos e, ouvir os relatos da vítima, ela solicitou a prisão temporária do indiciado.

Hoje em posse do documento, os investigadores Hélio Gomes e Newton prenderam o acusado em sua residência no Santa Bárbara. Na presença de um advogado, o aposentado negou todas as acusações e disse que vai provar a sua inocência.

De acordo com a delegada, ele fica preso a princípio no presídio feminino de Franca e, posteriormente será transferido. Graciela vai solicitar a prisão preventiva para que o acusado permaneça preso até o julgamento.

Compartilhe nas redes sociais