Um pintor de 54 anos quase teve o braço decepado durante briga no Paulistano ll. De acordo com a Polícia Militar, a vítima se interessou por um anuncio na internet, postado por um comerciante de 37 anos. No anuncio o autor estaria vendendo 28 metros de pisos.

O pintor se dirigiu até o local onde estava o produto anunciado, e em conversa com o comerciante, pediu para conferir a metragem. De acordo com o pintor, na realidade dos 28 metros anunciado só havia 22. Quando ele questionou o vendedor, os ânimos se exaltaram.

O pintor se apoderou de uma barra de ferro e partiu para cima do comerciante que, sem alternativa pegou um facão e passou a desferir golpes contra o comprador. No intuito de se proteger, a vítima colocou o braço e foi golpeado várias vezes. Não satisfeito, o comerciante ainda quebrou o para-brisas do carro  da vítima.

Um funcionário do pintor conseguiu intervir e evitar o pior. Populares se desesperaram ao ver a cena e acionaram o SAMU. O pintor foi socorrido para o Hospital e passou por cirurgia. De acordo com um sobrinho, ele corre o risco de perder o movimento da mão.

A PM chegou rapidamente no local e conseguiu prender o autor. Ele foi levado ao 3º DP e liberado após ser  indiciado por lesão corporal. A vítima não corre risco de morte. A Polícia Militar registrou um boletim de tentativa de homicídio.

Cabos Lopes e Thiago apresentaram a ocorrência.

Compartilhe nas redes sociais