Galã compartilha clique divertido nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Desde que entrou na televisão e ficou conhecido em todo o país, o ator Cauã Reymond, 36, costuma receber vários elogios do público que o considera um dos maiores galãs da Globo. Porém, para começar essa quinta-feira (28) com bom humor, o artista divulgou umregistro inusitado na internet.

No Instagram, o famoso voltou no tempo e mostrou como ele era na infância. Simpático e sem dentes, ele arrancou gargalhadas dos seus seguidores. “Banguela”, legendou Cauã que surpreendeu ao abrir o seu álbum de memórias. “Como é bom voltar no tempo. Você já era lindo”, comentou uma pessoa. “Adorei, que foto engraçada. Cadê os dentes?”, se divertiu outra admiradora.

Recentemente, Cauã Reymond contou ao site “Ego” que a filha Sofia, de 4 anos, morre de ciúmes dele. “Ela me puxa pela mão no shopping quando começam a me pedir muita foto. Diz ‘vem papai’”, disse. “Amo minha filha mais que tudo nessa vida, ela é muito especial. Sou um pai exemplar e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”, completou ele que teve a menina com a ex-mulher Grazi Massafera, 34.

Compartilhe nas redes sociais