Wesley Safadão e Thyane Dantas realmente querem uma festa exclusiva. Por esta razão, a segurança para o casamento do casal, que está agendada para ocorrer na próxima segunda-feira, será hiper reforçada.

naom_579aa9345ce3b

Os privilegiados recebem o convite, que junto vem um cartão individual que conta com um código de leitura digital, além de um selo holográfico.  Uma frase da música gospel “Deus de promessas” está estampada no convite do sertanejo e de sua noiva. A celebração vai acontecer no terminal do Porto de Mucuripe, em Fortaleza. “Meus olhos vão ver o impossível acontecer!” diz a escritura logo acima dos nomes dos noivos, segundo o Extra.

A frase faz parte da quinta estrofe da canção: “Posso enfrentar o que for/ Eu sei quem luta por mim/ Seus planos não podem ser frustrados,/ Minha esperança está/ Nas mãos do grande Eu sou/ Meus olhos vão ver o impossível/ Acontecer!”. Os convites já foram distribuídos e, de acordo com o cantor, o casório será restrito a poucos amigos e familiares.

Após a bênção do pastor, taças personalizadas as iniciais dos noivos (Te W) serão utilizadas para o brinde. Tirulipa, filho do humorista Tiririca, será um dos padrinhos, ao lado de sua mulher.

Compartilhe nas redes sociais