Prestes a dizer ‘sim’ a Wesley Safadão mais uma vez, Thyane Dantas resolveu investir nos cabelos platinados para a sua festa de casamento

O processo começou no último domingo (24) e só foi finalizado na terça (26). De acordo com Thyane, no primeiro dia, foram dez horas no processo de transformação. No segundo, quatro horas e finalmente, cinco horas na última etapa, ou seja, 19 horas no total.

“Foram realizados processos de descoloração com muito cuidado. E ainda pela fragilidade do meu cabelo, a descoloração precisou ser feita em etapas. Para ficar loira vale tudo”, brincou.

“As pessoas estavam sem entender, ficavam me perguntando o motivo daquela raiz tão

Thyane relatou que ficou um período sem descolorir o cabelo porque estava fazendo tratamento para fortalecer os fios. Ela afirma que durante esse tempo seguiu todas as orientações da terapeuta, com o objetivo de recuperar os cabelos e comemorou muito o resultado. “Estou radiante porque eu amo o tom de loiro. É como eu me sinto bem. Estou muito feliz com o resultado e feliz por ter investido esse tempo tratando e por ter conseguido chegar no tom de loiro desejado com os fios saudáveis. Sou muito grata a todos os profissionais envolvidos com a transformação”, agradeceu.

Thyane e Wesley já se casaram no civil no último dia 25 de julho.

Compartilhe nas redes sociais