Assista os videos:

Na praça dos Angicos assim é conhecida a praça do jd Francano, moradores de rua construíram até barracos onde estavam morando:

A ação que já vem sendo realizada através do Centro Pop, a prefeitura de Franca e a guarda municipal, tem por objetivo retorar moradores de ruas que estão espalhados pela cidade.A reportagem do sistema Hertz de rádio constantemente recebe reclamações de moradores de diversas regiões.

 

Na manhã de hoje, terça-feira , 2 a ação percorreu alguns locais entre eles a praça dos Angicos no Jd Francano, onde diversos moradores de rua estavam no local ocupando barracos que eles haviam construído. Já na passarela que liga os bairro Jd Recanto Elimar ao Jd Aeroporto, que também já foi alvo de diversas reclamações por parte de moradores do bairro e denunciado pela nossa reportagem, também foram retirados diversos colchões e pertences dos moradores de rua. A  região onde esta localizado o Centro Pop também recebeu a visita dos órgãos que realizaram a retirada de outros moradores de rua.

 

 

Segundo a Guarda Municipal todos os moradores de rua que aceitaram o convite de deixarem as ruas foram encaminhados para o Centro Pop, onde receberam os cuidados necessários.

Já os demais que recusaram a ajuda oferecida, foram cadastrados e notificados de que não poderiam permanecer nos locais de onde eles foram retirados.

Compartilhe nas redes sociais