JÁ ESTA DEFINIDA A EMPRESA QUE REALIZARA A MAIS TRADICIONAL  E ESPERADA FESTA DO ANO EM FRANCA ,

 

A empresa J de O. Souza Eventos ME, sediada em Barretos, foi habilitada como a vencedora do processo licitatório para realização a parte artística da Expoagro-2018 (Exposição Agropecuária de Franca), prevista para o final de maio e começo de junho deste ano. O evento terá como local o Parque de Exposição Fernando Costa, na Vila Imperador e pelo menos oito shows  de alto nível deverão ser realizados durante o período.

Apesar de ter havido 9 visitas técnicas ao Parque dos possíveis interessados no certame, no ato de abertura das propostas na manhã dessa terça-feira, cujo prazo limite terminaria às 9 h, apenas uma empresa formalizou a disposição de participar. Com o resultado ela terá o  direito de cuidar de toda a organização, produção, realização, administração e logística da Exposição Agropecuária, pelo valor de R$ 133.800,00.

A sessão solene e pública ocorreu na Sala de Licitações da secretaria de Finanças, na rua Frederico Moura, 1517 e contou com a presença de várias pessoas, entre elas o presidente da Comissão, secretário de Esportes, Arte e Cultura, Elson Francisco Bonifácio e membros Fernanda Cristina Zuviollo, Eliana Helena Silva e Alexandre Garcia Alonso. Como não houve impugnações quanto a documentação; abriu-se em seguida a proposta, que foi analisada e rubricada pelos presentes, também sem impugnações.

A empresa terá 5 dias de prazo para regularizar pendências, o que lhe faculta a lei de Micro Empresa e depois os documentos terão o julgamento publicado na forma da Lei

Os shows

A grade de shows deverá ser conhecida ao longo das próximas semanas, tão logo seja firmado o contrato. A parte técnica, conduzida pela secretaria de Desenvolvimento, estará sendo realizada a partir do dia 14 de maio. Os eventos artísticos começarão no dia 31 de maio e seguirão até o dia 10 de junho, abrangendo dois finais de semana com apresentações.

Os shows deverão ser realizados nos dias 31 de maio, 1º, 2 e 3 de junho e depois no fim de semana seguinte, dias 7, 8, 9 e 10 de junho. Para a edição deste ano, conforme manifestação do prefeito Gílson de Souza, o ingresso deverá ter preço popular, na faixa de R$ 20,00.  Também segundo a organização, a divisão da Festa em duas etapas, bem como as datas dos shows para o fim de maio e começo de junho, deve-se em parte ao evento da Virada Cultural Paulista,  de modo a não coincidir com essa promoção conjunta com o governo do Estado,  programada para  os dias 19 e 20 de maio.

 

Compartilhe nas redes sociais