Fábio Forlenza, o Professor Piscina, ensina as principais técnicas para a higienização correta da água. Curso acontece no dia 19 de abril na Vulcano Piscinas

Acontecerá na próxima quinta-feira, 19 de abril, em Franca/SP, o curso gratuito Como tratar a água de piscinas.Ministrado pelo especialista Fábio Forlenza, mais conhecido como Professor Piscina, o curso é uma inciativa da hth,empresa do grupo suíço Lonza e líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos para tratamento de piscinas.

O encontro é destinado a profissionais que atuam com limpeza e manutenção de piscinas, os Piscineiros, além de síndicos, caseiros, profissionais hoteleiros, academias, clubes ou mesmo quem tenha uma piscina em casa e deseja aprender a mantê-la higienizada. “Há uma série de doenças que podem ser transmitidas pelo uso de piscinas que não tenham recebido tratamento adequado, devido à disseminação de bactérias e fungos: doenças de pele, respiratórias, hepatite, infecções e outros diversos problemas, como micose, foliculite, tricomoníase e diarreia”, explica Forlenza.

O especialista também destaca que o curso é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem sobre as necessidades do mercado nacional, o segundo do mundo em número de piscinas, com 2,5 milhões de unidades. “A procura por nossos cursos tem crescido 10% ao ano”, revela o Professor Piscina.

O curso em Franca acontecerá das 19h às 21h na Vulcano Piscinas, na Av. Doutor Ismael Alonso Y Alonso, 730 – Jardim Veneza. Ao final, os participantes receberão certificado. As inscrições podem ser realizadas no site www.hth.com.br.

Compartilhe nas redes sociais