O técnico Carlinhos Alves terá a sua disposição, já para partida do próximo domingo contra a São Carlense, mais dois jogadores de ataque: Robinho e Fornazari.

 

Vinicius Balthazar, mais conhecido como Robinho, tem como principal característica a velocidade e os dribles. No Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2017 ele marcou cinco gols jogando pelo Primavera de Indaiatuba.

 

Matheus Fornazari é centroavante, tem 2,03 m de altura, e estava atuando pelo União do Paraná. Lá ele se destacou pelos gols de cabeça e foi o responsável pelo gol que garantiu o acesso do time no Campeonato Paranaense.

 

“Eles já estavam treinando com a gente e só faltava mesmo essa parte de documentação para formalizar as contratações. São jogadores importantes e irão nos ajudar muito ao longo do campeonato ” , disse Carlinhos Alves.

 

O treinador preferiu não confirmar se eles serão escalados para o jogo de domingo. “Vamos avaliar o rendimento de cada atleta até o último treino da semana para definir os titulares “, afirmou Alves.A francana joga neste domingo em São Carlos contra a Sãocarlense com transmissão apartir das 9:30

 

Além de Robinho e Fornazari, a Francana conta com Jô, Éric Mamer, Léo Ferreira, Radsley, Álvaro e Lucas Pires como opções de ataque.

Fotos Igor do Vale/TRIELE

Compartilhe nas redes sociais