Os mais de 12,6 mil candidatos que fizeram no mês de agosto a prova para os três concursos públicos para cadastro de reserva e o processo seletivo do programa Primeira Chance, realizados pela Prefeitura de Franca, já podem conferir suas notas. O resultado foi publicado inicialmente no site do Ibam (Instituto Brasileiro de Administração) – www.ibamsp-concursos.org.br – nesta quinta-feira, 6 e agora pode ser consultado também na edição de hoje do Diário Oficial do Município, através do site www.franca.sp.gov.br. 

O Concurso 01 contou com a participação de 8.339 candidatos e o Concurso 02 com 3.166. No concurso 03 foram cerca de 100 candidatos. Já para o processo seletivo, que conta com 80 vagas para aprendiz de auxiliar administrativo, dentro do Programa Primeira Chance, foram 1.029 candidatos.
Na página do Ibam os candidatos devem procurar o link dos concursos de Franca, clicar na opção da Área do Candidato, informar o número do seu CPF e a data de nascimento e acessar a nota. No Diário Oficial os candidatos podem conferir suas notas, separadas por cargo, em ordem alfabética.
Compartilhe nas redes sociais