A 2ª edição da FAMCAFÉ (Feira da Alta Mogiana de Cafeicultura de Qualidade) está se aproximando e a e será realizada em outubro, entre os dias 22 a 25 no Dan Inn Hotel, localizado na rua Alfredo Tosi, n° 1088, Núcleo Agrícola Alpha. É uma Feira realizada pela AMSC (Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Alta Mogiana) em parceria com a prefeitura de Franca.

O evento tem como objetivo apresentar o universo do café para o grande público, onde empresários, produtores, baristas e consumidores poderão conhecer e vivenciar juntos a experiência da produção de café da nossa região. A Feira contará com 10 espaços para cafeterias, onde haverá exposição, preparo de drinks e explicações sobre métodos de preparo, bem como a venda de cafés e alimentos. Haverá uma competição entre os melhores drinks preparados, que serão escolhidos por votação popular e júri técnico.

2ª Meia Maratona Rústica

No dia 21 de outubro, acontecerá a 2ª Meia Maratona Rústica, abrindo oficialmente, o evento. O intuito é incentivar a prática do esporte e divulgar as belezas naturais das fazendas da região. A corrida acontecerá a partir das 7h30, com saída da Igreja do Caititu, Vicinal Argemiro Leonardo (Cristais Paulista- Ribeirão Corrente), km 11.

Serão 400 vagas abertas para quatro categorias, individual, dupla, trio ou quarteto. Os interessados poderão se inscrever através do site runnerbrasil.com.br, Casa da Cultura de Ribeirão Corrente e Parque Fernando Costa, até o dia 18 de outubro ou até acabarem as vagas. Outras informações podem ser obtidas no Parque Fernando Costa ou pelo telefone 3711-9482, com João Jacintho.

Compartilhe nas redes sociais