Começa nesta terça-feira, 25, a 6° edição da Feira do Livro de Franca com as primeiras oficinas previstas para a Casa da Cultura, a partir das 15h30.

O evento terá sua abertura oficial na quarta-feira, 26, quando entre outras importantes personalidades estão confirmadas as palestras do escritor Ignácio de Loyola Brandão e dos artistas Diego Figueiredo com participação especial de Dinho Ouro Preto.

 A Feira é aberta ao público e segue até o dia 30, domingo, na praça Nossa Senhora da Conceição, com atividades diárias a partir das 10 h.  Junto com Diego Figueiredo, na sequência das apresentações estarão com participações especiais Toquinho na quinta-feira, 27,  Roberto Menescal homenageando os 60 anos da Bossa Nova na sexta-feira), 28, no sábado, 29, Zeca Baleiro e os artistas pratas da casa fechando a programação no domingo.

 Do segmento literário, Inácio de Loyola Brandão será uma das referências, ora como escritor e jornalista, com atuação por décadas na grande imprensa do País, além do nadador e medalhista Clodoaldo Silva, da cientista francana Joana D’Arc Felix de Souza, Gilmar Lopes,  falando sobre as Falk News (notícias falsas), André Furlan e também do jornalista Ciro Porto, entre outros.

Terça-feira

 Para esta terça-feira a programação contempla Oficina de Retórica Musical, a partir das 14 h, na Casa da Cultura, com a participação de equipes da Unifran. No mesmo espaço, das 15 h às 17 h, outra oficina sobre Contação de Histórias – Contos, Mitos e Lendas da América Latina.

Programação completa:

Shows   – 21 h 

26/09 – Diego Figueiredo (participação especial de Dinho Ouro Preto)

27/09 – Diego Figueiredo (participação especial de Toquinho)

28/09 –  Diego Figueiredo (participação especial de Roberto Menescal (60 anos de Bolsa Nova)

29/09 –  Diego Figueiredo (participação especial de Zeca Baleiro)

30/09 – Diego Figueiredo (participação especial – Beatbrothers) dos Pratas da Casa)

Palestras –20 h

26/09 – Ignácio Loyola Brandão

27/09 – Ciro Porto

28/09 – Clodoaldo Silva e COACH André Zanuto

29/09  – Gilmar Lopes

30/09 – Joana D’arc Felix de Souza

Compartilhe nas redes sociais