Acontece neste sábado, 29, mais uma operação arrastão da limpeza abrangendo os 33 bairros da região Oeste, compreendendo boa parte da Estação, a partir do Córrego dos Bagres até a rodovia Cândido Portinari.

Entre os bairros estão Vilas Chico Júlio, Santos Dumont, Boa Vista Parque dos Pinhais, Residencial Amazonas, Jardim Califórnia, Guanabara, Vila Exposição e adjacências. As equipes estarão nas ruas a partir das 7h30, percorrendo com os caminhões todas vias públicas da região.

A orientação repetida em todas essas ocasiões aos moradores, é para que façam a separação prévia dos inservíveis na noite de sexta-feira e deixem nas calçadas. Móveis velhos como camas, sofás, eletrodomésticos e eletrônicos sem uso poderão ser descartados. O objetivo é reduzir os ambientes propícios ao surgimento de larvas do mosquito da dengue.

Pelo menos oito caminhões e 50 homens serão mobilizados pela secretaria de serviços e meio ambiente no recolhimento dos inservíveis, entre os quais também pneus velhos. Confira abaixo a relação dos 33 bairros:

Jardins Samello I e III

Parque Boa Vista

Parque dos Pinhais

Parque João Leite

Parque São Jorge

Estação

Bairro Higienópolis

Jardim Califórnia

Jardim Conceição Leite

Jardim Francano

Jardim Independência

Jardim Integração

Jardim Guanabara

Jardim Maria Rosa

Jardim Milena

Jardim Miron

Jardim Pedreiras

Jardim Regina Helena

Jardim Roselândia

Residencial Amazonas

Residencial Ana Terra

Residencial Nosso Lar

Residencial São Vicente

Residencial São Tomaz

Vila Antônio dos Santos

Vila Chico Júlio

Vila Exposição

Vila Formosa

Vila Guilherme

Vila Santa Luzia

Vila Santos Dumont

 

Compartilhe nas redes sociais