O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira (05) pela Série A do Campeonato Brasileiro. Pela 28ª rodada, o time alvinegro enfrenta o Flamengo-RJ, às 21h, na Arena Corinthians, precisando da vitória para continuar sonhando com vaga no G6.

Após a classificação para final da Copa do Brasil contra o adversário de sexta, o Corinthians visitou o América-MG em busca do triunfo e, mesmo criando oportunidades, não conseguiu mudar o placar, que permaneceu zerado até o final da partida. Com o oitavo empate no campeonato, o Corinthians foi ultrapassado pelo Santos e permanece na nona colocação.

O técnico Jair Ventura deve ter o retorno dos atletas poupados na partida passada. Danilo Avelar, Douglas e Jadson voltam a ser titulares e Gabriel permanece na lateral direita, com Ralf fazendo dupla com Douglas no setor dos volantes. O atacante Jonathas segue em transição física para ser uma opção durante a partida.

A provável escalação do Corinthians tem Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson e Mateus Vital; Angel Romero e Clayson

Fonte: FPF

Compartilhe nas redes sociais