Estar preparado para prestas as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma necessidade cada vez maior dos estudantes em face da concorrência acirrada na busca por vagas nas universidades. Pensando em oferecer oportunidades para quem deseja se preparar, a secretaria de educação, através de uma equipe de professores do projeto Cursinho Popular, que funciona no Champagnat, oferecerá aulas preparatórios a partir do dia 25 deste mês.

Gratuitas, essas aulas serão destinadas aos alunos da 3ª série do Ensino Médio ou a alunos que já concluíram o Ensino Médio e que se inscreveram no ENEM 2018. As aulas serão ministradas pelos professores  do Cursinho Popular do Champagnat, da rede municipal de educação de Franca (EJA) nos dias 25, 29, 30 e 31 deste mês e no dia 1º de novembro, na sala 35, das 19 h às 22h15.

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas para a população que tiver interesse e que se enquadre nos itens e condições anteriormente informadas. As inscrições começam nessa quinta-feira, dia 4, e segue até o dia 23 próximo, destacando que nos dias 12 e 15 não haverá expediente na prefeitura e nem no Champagnat, em razão de serem feriados.

O local para a inscrição é na avenida Champagnat, nº 1808 , sala 30, das 19 h às 21h30, sendo necessário que a pessoa apresente o número da inscrição (comprovante) do ENEM 2018, documento de identificação com foto e comprove com talão de água/luz que reside na cidade. Serão atendidos somente os primeiros 40 interessados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3711-9219.

Compartilhe nas redes sociais