Será realizado quinta-feira, 18, o leilão público para receber propostas de empresas e pessoas físicas interessadas na comercialização de flores e produtos similares nas proximidades dos dois cemitérios da cidade, Santo Agostinho e da Saudade. O edital contendo as orientações foi publicado no Diário Oficial do Município pela Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas da secretaria de Planejamento Urbano.

Dessa forma, aqueles que desejarem participar deverão se apresentar no 18 próximo, às às 14:30 horas, no auditório CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional), localizado na rua Francisco Barbosa n°1480, no bairro Cidade Nova. O formato do leilão será do tipo maior oferta, para atribuição de espaços destinados ao comércio de flores e artigos congêneres, tanto no dia 2 de novembro (Finados), como no dia 1º, véspera, nos dois cemitérios mencionados.

Está sendo informado que os espaços contam com 6m² (seis metros quadrados) cada e serão atribuídos de forma pessoal e intransferível, sendo vedada a substituição do cessionário e transferência a qualquer título. A cessão dos espaços será exclusivamente para o período especificado. O lance mínimo estabelecido por espaço é de 02 (duas) UFMF – Unidades Fiscais do Município de Franca, sem prejuízo da taxa de ocupação de solo. Os interessados deverão comparecer munidos de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. O valor da UFMF = R$ 57,97. A Taxa de Ocupação de Solo: R$ 0,93 o m², por dia.

Compartilhe nas redes sociais