A Seleção Brasileira Sub-20 fará dois amistosos contra a Colômbia neste mês de novembro nas cidades de Belo Horizonte e Goiânia. Em preparação para o Sul-Americano da categoria, o técnico Carlos Amadeu convocou 23 jogadores para essa etapa de treinos e jogos. A lista também foi anunciada nesta quinta-feira ,1.

O primeiro encontro com os colombianos será no estádio Independência, em Belo Horizonte, no dia 15 de novembro. No dia 20, em Goiânia, o estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira receberá o segundo amistoso.

Sul-Americano Sub-20 está marcada para janeiro do ano que vem e vale quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20, na Polônia, além de levar três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru. Neste mês de novembro, a Conmebol fará o sorteio dos grupos, oportunidade em que as nações conhecerão seus adversários, locais de cada partida e todos os detalhes da tabela.

A Seleção Brasileira Sub-20 já realizou nove enfrentamentos entre amistosos e jogos-treino em 2018, contabilizando quatro vitórias e cinco empates.

Preparação da Seleção Sub-20 em 2018:

Brasil 1 x 1 México
Brasil 0 x 0 México
Brasil 4 x 0 Atlético-MG Sub-20/ jogo-treino
Brasil 2 x 1 Corinthians/jogo-treino
Brasil 2 x 0 México
Brasil 1 x 0 México
Brasil 1 x 1 Japão
Brasil 2 x 2 Chile
Brasil 1 x 1 Chile

Compartilhe nas redes sociais